esgoto-rua-melvin-jonessite

Salto, 06 de setembro de 2017

Na manhã desta segunda-feira, dia 04, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” compareceu ao Jardim Santo Inácio para atender reclamação feita por morador referente a vazamentos na rede de esgoto.

Segundo Aparecido Donizetti Branco, morador há mais de 32 anos no bairro, o cano e caixa da rede de esgoto localizados próximo a ponte da rua Melvin Jones estão apresentando problemas tem aproximadamente dois meses. “Já entrei em contato com o SAAE e a CETESB enviou um representante para visitar o local, expliquei que o esgoto fica jorrando o dia inteiro e vai diretamente para o córrego. Estamos fazendo um abaixo-assinado entre a vizinhança para que as autoridades competentes tomem as devidas providências. Este é um problema sério, pois além do mau cheiro também prejudica o meio ambiente”, ressaltou Aparecido.

O vereador Garotinho ainda esteve no final da rua Stromboli, onde está vazando esgoto direto no Córrego do Ajudante. Para as duas situações, o vereador se prontificou a verificar o que deve ser feito e afirmou que pretende o mais breve possível agendar uma reunião na Secretaria de Meio Ambiente de Salto e com a CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) cobrando solução rápida para os vazamentos de esgoto que estão ocorrendo neste bairro.