ponte-guaruja-site

Salto, 06 de setembro de 2017

Os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Roberto Natalino Silveira e Alexandre Martins “Xandão” estiveram, nesta quarta-feira, dia 06, fiscalizando o andamento da obra da ponte na Estrada do Guarujá, no Jardim Marília.

Segundo a Prefeitura de Salto, o local foi afetado por forte temporal que atingiu a cidade em março, sendo que o serviço de recuperação da ponte teve início no dia 22 de junho. A obra está em fase de conclusão, devendo ser entregue na primeira quinzena de setembro. Por enquanto, o tráfego continua interditado, mas deve ser liberado em breve.

Na visita, os vereadores conversaram com funcionários que estão trabalhando no local e foram informados que a ponte ficou bem reforçada com ótima qualidade, e agora está sendo realizada a concretagem das calçadas na rua Ribeirão Preto, limpeza das sobras de materiais e finalizando a construção do muro de contenção próximo às residências. Além disso, foi feita uma galeria dupla para melhorar o escoamento do córrego.

De acordo com os moradores, é importante que sejam colocadas lombadas em dois pontos da via. “Viemos aqui para fiscalizar a obra, coletar informações e agora vamos entrar em contato com a autoridade competente para cobrar que proceda a implantação das lombadas”, destacaram os vereadores.