vereador-se-reune-com-prefeito

Nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião se reuniu com o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, para reforçar suas solicitações de benefícios à nossa cidade a dois Deputados.

Um dos pedidos feito pelo Representante do Legislativo Saltense foi para que o Deputado Estadual Carlos Bezerra, destine recursos para nossa cidade, através de Emenda Parlamentar, para instalação de academias ao ar livre nos bairros Salto de São José, Terras de São Pedro e São Paulo, Santa Cruz, Nossa Senhora do Monte Serrat – Cecap, Jardim Maria José e Rondon.

Outra solicitação feita por Lampião e apresentada ao Prefeito de Salto, foi também ao Deputado Carlos Bezerra e à Deputada Federal Aline Correa, para destinar, através de Emendas, uma verba de R$ 2 milhões a ser utilizada nas obras de recapeamento das ruas do bairro Salto de São José.

Segundo o Vereador, esse encontro com Juvenil Cirelli, serviu para que o Poder Executivo estivesse ciente das solicitações feitas aos Deputados e, com isso, pudesse auxiliar reforçando os pedidos.

Outro assunto abordado no encontro foi a cerda do pedido apresentado no Requerimento nº 497/2013, através do qual Lampião pediu a Juvenil Cirelli para que informe se existe a possibilidade de fazer uma consulta junto aos Servidores Públicos Municipais, a fim de instituir o Vale-Alimentação na folha de pagamento dos funcionários, se a inclusão deste benefício substituiria a cesta básica e se a Prefeitura também poderia realizar consulta entre os servidores para saber qual a melhor opção.

O Prefeito informou que já está ciente do assunto abordado no referido Requerimento e que deve agendar, em breve, uma reunião com representantes do Sindicato dos Servidores, com a presença do Vereador, para que a questão possa ser debatida com a entidade que representa a categoria.