Lampião-Jardim-Celani1

Salto, 05 de maio de 2016

Nesta quinta-feira, dia 05, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve reunido com representantes da associação de moradores do Jardim Celani, para verificar problemas existentes no bairro. Acompanhado do diretor da associação, Luiz Carlos Della Betta, e também do secretário, Walter Câmara, Lampião constatou que, no final da rua Mônaco, ocorre o empoçamento de água em frente à boca de lobo existente na direção do número 587, o que vem causando transtorno aos moradores do local.

Lampião-Jardim-Celani2

No final da mesma rua, os moradores Grimaldo Antônio da Silva e José Adolfo Flausino também apontaram o vazamento de esgoto localizado em uma área verde. O vereador Lampião vai enviar uma indicação ao SAAE (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente) pedindo a solução desses problemas.

Lampião-Jardim-Celani3

Em outro ponto do Jardim Celani, Lampião verificou, com os representantes da associação de moradores, a situação em que se encontra o asfalto. No cruzamento das ruas Suíça e Polônia, há um buraco demarcado por um cavalete necessitando ser tapado. Um pouco mais à frente, na esquina das ruas Polônia e Inglaterra, o asfalto está afundado e com grandes rachaduras.

Lampião-Jardim-Celani4

Também a ciclovia que passa pela rua Inglaterra apresenta asfalto quebrado e uma árvore cujos galhos necessitam de poda, pois estão invadindo a ciclovia e, assim como o asfalto quebrado, atrapalhando a circulação dos ciclistas. O vereador Lampião vai acionar a Prefeitura, por meio de uma indicação, solicitando o reparo nessas vias e ainda em outras ruas do bairro.

Lampião-Jardim-Celani5