garotinho-se-reune-com-sindico-do-haras-paineiras

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de agosto, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, se reuniu com o síndico do Haras Paineiras, Mauro Aguiar, para discutir algumas melhorias no entrono do condomínio.
O principal assunto discutido durante o encontro, que também contou com a participação do gerente operacional do Haras Paineiras, Amaro de Pádua, foi uma possível parceria entre o condomínio e o Poder Público para melhorias na calçada da rua Estado do Pará, no bairro Terras de São Pedro e São Paulo.
Garotinho disse que deverá agendar, em breve, um encontro do síndico com o Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, para que essa possível pareceria com o Poder Público possa ser ajustada e os moradores do São Pedro e São Paulo passem a contar com uma calçada, ou até mesmo uma pista de caminhadas á beira do muro do condomínio.
“O Haras Paineiras já fez há um tempo, uma parceria com a Prefeitura para a construção de uma calçada de nossa portaria até a entrada do bairro Santa Madre Paulina, por isso estamos abertos a mais uma conversa para fazer também as melhorias do outro lado do condomínio”, disse Mauro Aguiar.
O síndico informou também, que o Haras Paineiras consegui a doação de 100 mudas de ciprestes, pois os moradores que possuem suas residências nas proximidades do muro, sofrem constantemente com ações de vandalismo vindas de fora para dentro do condomínio.
“Os condôminos que têm suas casas nas proximidades do muro, estão frequentemente nos comunicando sobre arremesso de pedras e outros objetos em suas residências, por isso corremos atrás dessas mudas para dificultar essas ações”, concluiu Aguar.