Lampião-Bela-Vista-Vila-Progresso1

Salto, 06 de abril de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” enviou nesta semana três indicações ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando melhorias para os bairros Bela Vista e Vila Progresso. No caso da Vila Progresso, Lampião pediu que seja notificado o proprietário de um imóvel abandonado, localizado na rua Casemiro de Abreu, nº 287, para que providencie a limpeza do local, que está servindo de depósito de lixos e entulhos e também como esconderijo de usuários de drogas.

Lampião-Bela-Vista-Vila-Progresso2

O representante do Legislativo saltense também solicitou que seja estudada a possiblidade de instalar ou construir quatro mesas de concreto, com quatro assentos cada, na praça da rua João XXIII, altura do nº 529, no Jardim Bela Vista, com o objetivo de dar à população um local apropriado para jogar jogos de cartas e outros tipos de brincadeiras.

Lampião-Bela-Vista-Vila-Progresso3

Para o mesmo local, o vereador pediu serviços de manutenção e reparo dos paralelepípedos da rua, que estão afundados e desnivelados, podendo provocar um acidente grave, principalmente envolvendo motociclistas, que podem cair ao passar em uma pedra levantada ou em um buraco.

*Com fotos e informações do vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”.