bom retiro 03 -

Salto, 24 de março de 2016

Nesta semana, o vereador Roberto Natalino Silveira encaminhou indicações solicitando que a Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos tomem providências e resolvam os problemas encontrados em um local ao final da rua São Gonçalo, no bairro Bom Retiro.

De acordo com o vereador, a situação está bastante preocupante, pois o passeio público está totalmente afundado e quebrado, podendo ocasionar acidentes com os pedestres que transitam por este trecho do bairro.

Além disso, Natalino destacou que o mato alto pode atrair insetos e bichos peçonhentos, sendo necessária a capinação urgente e também a limpeza do local, pois há vários lixos e entulhos jogados, que estão propiciando o acúmulo de água e consequentemente tornam-se criadouros do mosquito Aedes Aegypti – transmissor de várias doenças graves.

*Fotos enviadas pelo vereador Roberto Natalino Silveira