Edemilson-erosão1

Salto, 24 de março de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, informando que, desde o ano passado, vem alertando a Administração Municipal, via ofícios, sobre a erosão em uma área verde da rua Estado do Rio Grande do Sul, no bairro São Pedro e São Paulo.

“Estive fiscalizando novamente o local, na manhã de quarta-feira (dia 23), e verifiquei que o desbarrancamento está cada vez pior, comprometendo a via, uma tubulação que caiu na cratera, além de pequenas árvores e outra de maior tamanho engolidas. Na mesma rua, esquina com a rua Estado de Minas Gerais, há outro desbarrancamento que chega nas proximidades da rua Rio Grande do Sul. A galeria de água pluvial já se deslocou do local, transformando numa cratera gigantesca. São situações preocupantes e que demandam atenção urgente”, enfatizou o vereador.

Edemilson-erosão2

Edemilson também diz, no ofício, que vem fazendo o mesmo alerta a respeito do desbarrancamento do córrego Guaraú, cuja realidade também é triste e precisa de uma medida de contenção.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.