Jd. União 4

Salto, 18 de março de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, através de ofício enviado ao secretário de Governo, Paulo Soranz, pediu que os setores responsáveis realizem o serviço de tapa-buracos, limpeza, reconstrução das guias e construção de calçadas em toda a extensão da rua João Jabour, no Jardim União.

“As ruas João Garcia, Benedito Prado de Almeida, Benedito Ferraz Bueno, entre outras, necessitam do serviço de tapa-buracos com urgência, pois as ruas são estreitas e estes obstáculos dificultam ainda mais o trafego de veículos e dos transeuntes”, disse o vereador. Ao lado esquerdo da rua João Jabour - onde tem propriedades particular - nem toda a extensão possui calçada, e com isto os pedestres são obrigados a se arriscar e disputar espaço com os carros na via e o fato é que crateras estão surgindo e invadindo o asfalto de rua e a tubulação de água já está visível em diversos pontos. As guias e sarjetas estão caindo dentro dos buracos e oferecendo riscos aos moradores” enfatizou o vereador.

Segundo Edemilson, seria necessário um serviço de limpeza no bairro para a retirada de entulhos, restos de móveis e lixos que estão espalhados pelo mato. “Os moradores solicitam a este Executivo, que comece a agir a fim de trazer melhorias às vias públicas do bairro, pois os moradores não aguentam mais o descaso e a falta de responsabilidade com a população”.

jd nova era - CEMUS VIII 3

Solicitação para a Secretaria de Governo referente a problemas do CEMUS VIII

Por meio de ofício, o vereador Edemilson pediu que a Secretaria de Governo intervenha junto à Secretaria de Educação, para que seja feita com urgência a substituição das lâmpadas queimadas do CEMUS VIII, localizado na rua São Dimas, Jardim Nova Era. De acordo com o vereador, a escola também precisa de providências sobre o fato de ter sido invadida e terem entrado na caixa de água, e desde então os alunos estão tomando água quente de galão. Outro ponto abordado no documento é que o mato da escola foi cortado, no entanto ainda não foi retirado do local.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.