IMG 7070 - Copia

Salto, 16 de março de 2016

Nesta quarta-feira, dia 16, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” atendendo a solicitação de alguns moradores foi ao bairro São Pedro e São Paulo para verificar a situação do asfalto das ruas. Na ocasião, o vereador ressaltou que vai solicitar ao secretário de Governo, Paulo Soranz e à Secretaria de Obras e Serviços Públicos que seja realizado o tamponamento de buracos de todo o bairro, principalmente na rua Estado de Minas Gerais, na altura do nº 262 e do nº 318, onde estão buracos de grandes proporções. “Esta situação acaba afetando o trânsito e prejudicando os motoristas, até mesmo representando perigo para quem circula por estas ruas”, destacou.

estrada do Lageado - 16-03-2016 10 - Copia

Já na Estrada do Lageado, próximo à rua John Kennedy, o vereador verificou a necessidade de ser feito o tamponamento de um buraco de grande extensão e que abrange uma parte do acostamento desta estrada. “Vou pedir que a Secretaria de Obras tome providências, pois o problema precisa ser resolvido o mais breve possível”, ressaltou Lampião.