inauguração creche no bairro São Gabriel - 11-03-2016 1 - Copia

Salto, 16 de março de 2016

Na sexta-feira, dia 11, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, esteve presente na inauguração da unidade de Educação Infantil I, no bairro São Gabriel II. Segundo a prefeitura, esta creche é a 5ª já finalizada pela atual administração municipal. O local está em um terreno de 7.800 m2 e o prédio construído possui uma área de 1.210m2, tendo 08 salas de aulas, que receberão 130 crianças.

“Esta é uma obra necessária que atenderá a necessidade de nossas crianças. Parabenizo o prefeito Juvenil Cirelli, que não tem medido esforços para criar não só mais vagas, mas vagas em quantidade e qualidade, além de gerar muitos postos de trabalho em cada creche inaugurada. Agradeço a participação dos moradores locais que marcaram presença, e também agradeço ao deputado federal Herculano Passos que tem trabalhado muito por nosso município e região, e fez questão de alterar sua agenda para estar conosco no evento”, destacou Willhes.

Além da presença do prefeito Juvenil Cirelli, da vice-prefeita Jussara Villaça e de secretários municipais, também estiveram presentes os vereadores: Luzia de Fátima Izidorio Vidal, José Solano de Oliveira "Zezinho Cabeleireiro", Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Agnaldo Ribeiro Soares "Guina", Vanderlei Elcio Silva "Lobinho", Antônio Cordeiro dos Santos, Icrenildo Jesus Martins “Lampião” e Roberto Natalino Silveira.