Edemilson-banheiros-pontos-turísticos1

Salto, 09 de março de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta semana, um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando atenção com urgência para o Complexo da Cachoeira e o Pavilhão das Artes. “Em plena luz do dia, a prostituição domina este ponto turístico. É uma violência para o cidadão, pois não se pode entrar em banheiro público, já que lá estão homens e mulheres fazendo programa e incomodando visitantes”, destacou o vereador.

Edemilson diz, no ofício, que “esta Casa de Leis vem recebendo denúncias periodicamente sobre prostituições, uso de entorpecentes e tráfico. Homens utilizando o banheiro público para fazer sexo e programas, ou seja, uma verdadeira pornografia. Isso está gerando diversas reclamações das famílias que frequentam o local”, explicou.

Edemilson-banheiros-pontos-turísticos2

Segundo o vereador, atualmente há um GCM (guarda civil municipal) que fica no local das 7h às 19h, e isso minimizou muito o problema existente, porém os sanitários do Pavilhão das Artes ficam abertos até às 22h. “Devido ao fato de não ter um CGM no local após às 19h, homossexuais e prostitutas ficam aguardando para utilizar o banheiro público para fazer sexo no local, além de tráfico e uso de entorpecentes. É vergonhoso ver um local, que é considerado ponto turístico, o cartão postal da cidade de Salto, tão abandonado pelo responsável da pasta. É necessário segurança das 7h às 23h, para assegurar e garantir a tranquilidade dos visitantes”, ressaltou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.