Salto, 08 de março de 2016

Para solicitar que seja feito o serviço de operações de tapa-buracos na entrada do bairro Santa Rita, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, nesta semana, ofício ao secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz.

Segundo o vereador, o problema está ocorrendo especificamente na esquina da rua Ator Rodolfo Nardelli e a Avenida José Maria Marques de Oliveira. “Os bloquetes estão se soltando e voltaram a dar dor de cabeça aos motoristas que passam com seus veículos pelo local. Esta via pública é o principal acesso ao bairro, e devido à cratera neste local os moradores tem que redobrar os cuidados ao passar ali, sendo necessário recompor a camada. De acordo com os vizinhos, o buraco tem provocado dano na parte inferior de carros que passam pelo local”.

Ainda no documento, o representante do Poder Legislativo Saltense destacou que os moradores têm reclamado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos sobre o afundamento, porém sem nenhum retorno relacionado ao pedido.

Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.