IMG 3988

Salto, 08 de março de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, pedindo que seja feita a manutenção da Estrada Municipal do Jardim Christina, acesso importante a grandes empresas e chácaras.

“O local faz muito tempo que não recebe manutenção por parte da Secretaria de Obras e tem causado indignação aos empresários, funcionários e moradores desta região, que clamam por melhorias urgentes. A via está em péssimas condições, cheia de buracos e não tem acostamento. A situação encontra-se nessas condições há mais de um ano. Os condutores tem que ficar fazendo ziguezague na via para desviar dos buracos. Além disso, um cano de água que abastece as empresas foi descoberto pela enxurrada e isso poderá provocar o desabastecimento do Distrito Industrial”, disse o vereador.

IMG 3993

De acordo com Edemilson, com este grande número de buracos pode ocorrer acidentes e causar prejuízos para os motoristas. “Vários pedidos de providências foram feitos junto à Prefeitura, porém não foi tomada nenhuma providência. Ainda é necessária a limpeza do matagal ao longo da estrada, além da retirada de entulhos, sofás e lixo em geral jogados no acesso da via pela Estrada do Lajeado”, ressaltou.

Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.