Lampião pede melhorias para bairro Salto de São José 3

Salto, 04 de março de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, através de ofícios enviados ao secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, solicitou que intervenha junto à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, solicitando que sejam feitos serviços de limpeza, capinação de mato alto e tamponamento de buracos em todas as áreas públicas, ruas e avenidas do Bairro Salto de São José. Segundo o vereador, nesta região da cidade, existem muitos buracos, deformações e rachaduras no asfalto, os quais estão acumulando água, lixos, além de poderem causar acidentes. “Existem muitos lixos e entulhos descartados nas áreas públicas próximas ao final das ruas das Piabas, Carpas, Curumbatá, Mandis e Avenida dos Peixes, e a gente percebe que estes resíduos e o mato alto favorecem a proliferação de animais peçonhentos e insetos”, enfatizou o vereador.

Lampião pede melhorias para bairro Salto de São José 2

Em visita pelo bairro, o vereador também notou a necessidade que seja feito o serviço de limpeza e capinação de mato alto no Centro de Lazer do Salto de São José. “Na parte interna dessa área de lazer tem campo de futebol que está com a grama alta, tornando o local impróprio para a prática de esportes, já na parte externa, tem mato alto e lixo acumulado”, disse Lampião.

Lampião pede melhorias para bairro Salto de São José 1

O representante do Poder Legislativo também verificou que é preciso ser feito tamponamento de buracos na Estrada da Rocha Mountonnée, no trecho entre a entrada do Bairro Salto de São José até o trevo da SP-75. Nesta semana, através de ofício, foi solicitado que o secretário de Governo verifique a possibilidade de realização deste serviço o mais breve possível, já que segundo o vereador a estrada está em péssimas condições, inclusive na parte do acostamento.

*Com fotos e informações do vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”.