Salto, 04 de março de 2016

O presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, nesta quinta-feira, dia 03, participou de reunião com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Júnior, e o engenheiro Sandro Roberto Stivanelli. No encontro, trataram sobre o projeto de recapeamento asfáltico que será realizado em ruas da região noroeste de Salto, em especial no Jardim Saltense e São Judas.

De acordo com o vereador, o projeto está sendo concluído e as reuniões são importantes para que ele possa fazer alguns apontamentos referentes às vias que mais necessitam do serviço, adequando-se aos recursos recebidos.

“O encontro foi marcado para poder verificar como está o andamento do projeto e tentar direcionar da melhorar maneira possível as verbas recebidas do deputado federal Herculano Passos. No caso destes recursos, inicialmente vamos tentar usar para o recapeamento das ruas Ghenaro Ghezzi e André Telha e ainda em algumas travessas no Jardim Saltense, lembrando que a rua Teófilo Leite será asfaltada como contrapartida de um empreendedor. E a intenção é ir avançando com este trabalho pelos bairros, conforme conseguirmos mais verbas”, ressaltou Willhes.

Já com relação ao bairro São Judas, os recursos vieram do deputado federal Arlindo Chinaglia. “Vamos tentar usar estas verbas para o recapeamento da rua São Dimas. Para isto, esperamos que a publicação do edital já aconteça na próxima semana. Além disso, também estamos empenhados para conseguir trazer mais verbas com a possibilidade de asfaltar a rua São Lucas, onde acontece a feira livre às sextas-feiras”.

Segundo Willhes, a pavimentação asfáltica é uma constante reivindicação da população e, por isso, continua trabalhando para obter mais recursos juntamente com os deputados estaduais e federais. “A avenida José Maria Marques é outro exemplo de via que está com a massa asfáltica muito deteriorada e, por isso, estamos pedindo prioridade para ser feito o recapeamento desta avenida que é o principal ponto de entrada e saída da região noroeste e vamos continuar nos esforçando para que isto aconteça em breve”, enfatizou o vereador.