IMG 3845

Salto, 03 de março de 2016

Através de ofício encaminhado ao secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, o vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou que sejam oficiados os responsáveis do empreendimento Jardim dos Taperás, para que concluam a obra da abertura realizada no asfalto da rua John Kennedy, desde a altura da rua Roberto Simonsen, até o seu final, ligando na Ponte do Córrego do Ajudante.

“Faz cerca de três meses que foi feita esta intervenção na via para a construção de uma rede de água potável, para abastecimento do residencial, porém até agora não foi feito o recapeamento. Portanto, a obra tem que ser concluída para acabar com os transtornos decorrentes desses serviços e executando no menor prazo possível a repavimentação do asfalto nos locais onde foram realizadas as intervenções”, destacou o vereador.

IMG 3838

De acordo com o representante do Poder Legislativo, a falta do serviço de reconstrução do pavimento nessa parte da via está sendo alvo das reclamações dos moradores da ruae dos motoristas em geral, pois está causando transtornos diários. “Tem morador impedido de entrar com o carro dentro da garagem, precisando fazer intervenção com madeiras para adentrar com o veículo no imóvel”, ressaltou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.