Edemilson-Jardim-Saltense01

Salto, 03 de março de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo sua atenção para o abandono da Clínica de Saúde do Jardim Saltense, prédio este construído pelas Lojas Cem. “É lamentável o descaso por esta Administração da falta de manutenção, que está causando infiltração em diversos pontos e, devido a isso, o posto tem ficado sem internet e atrapalhando o atendimento, que fica sem sistema de informatização, além de estar caindo o forro de isopor, causando um aspecto de abandono e desleixo com o patrimônio público”, explicou Edemilson.

O vereador diz, no ofício, que é necessário mais atenção para toda a manutenção do local, pois faltam vassoura de nylon, mangueira e ventiladores, já que são apenas alguns que funcionam.

Edemilson-Jardim-Saltense02

Já no posto do Jardim Marília há infiltrações em cima dos prontuários. O bebedouro elétrico necessita de manutenção há tempo. Segundo o vereador, faltam funcionários de enfermagem e administrativos e também é preciso armário individual para os servidores.

“Cito ainda o prédio do Ambulatório Mental, com infiltrações e dezenas de problemas. Talvez não seja necessário, tendo em vista que já é de seu conhecimento. Porém, questiono quando este prédio público terá atenção desta Administração? Porque falta cadeira de rodas em todos os postos de Saúde da cidade e nas Especialidades? Tem previsão para adquirir este equipamento?”, questiona Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.