Edemilson-Roque-Lazzazera1

Salto, 03 de março de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando que seja feito o serviço de recapeamento ou tapa-buracos na avenida Roque Lazzazera, no bairro Santa Marta, nas proximidades da esquina da rua Fernão Álvares de Andrade. O asfalto está esfarelando, pedras estão soltas, além de buracos.

Edemilson-Roque-Lazzazera2“A má qualidade do asfalto é um problema que nunca saiu da vida dos saltenses, mas o fato específico desta via começou faz pouco tempo, porém até agora a Secretaria de Obras não tomou providências. Depois que foi aberto o acesso para o bairro Laguna, tendo em vista a obra da futura avenida ligando até o bairro Santa Cruz, muitas carretas e caminhões trafegam pela citada avenida. O asfalto está se desmanchando, e os motoristas são obrigados a desviar de buracos para não danificar seus veículos”, destacou o vereador no ofício.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.