Edemilson-rua-Vila-Flora1

Salto, 26 de fevereiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo que seja construída a rua dos Eucaliptos, no bairro Vila Flora. “Entra e sai administração e o descaso é sempre o mesmo. Esta via está sem asfalto ou calçamento com paralelepípedos há mais de 30 anos e nem demarcação da rua existe, e sem iluminação pública em toda sua extensão. Segundo a Constituição Federal Brasileira de 1988, é dever de toda prefeitura municipal prover uma pavimentação de qualidade para as vias urbanas, realizar a manutenção, fazer a drenagem para a água da chuva e a sinalização das ruas. Investimentos estes que refletem diretamente na economia, saúde e bem-estar da comunidade”, ressaltou Edemilson.

Edemilson-rua-Vila-Flora2

O vereador diz, no ofício, que infelizmente os moradores dessa região pagam seus impostos, porém não têm a contrapartida do Poder Executivo. “Falta toda a infraestrutura, esta rua só existe no mapa. Os moradores deste bairro cobram seus direitos de ir e vir. A vizinhança deste logradouro não tem o serviço essencial: a acessibilidade. Somente com o calçamento ou asfaltamento é que os moradores do final das ruas João XXIII, Cambará, Joseano Costa Pinto, Jacarandá, Embaúba e Palma de Ouro não terão mais dor de cabeça, devido ao empoçamento de água, matagal e entulhos, que são jogados diariamente no lugar”, destacou o representante do Legislativo saltense.

Edemilson-rua-Vila-Flora3

“Sendo assim, reforço a solicitação dos moradores desta região, para o calçamento desta via, limpeza dos espaços públicos e particulares, nivelamento dos paralelepípedos nas ruas citadas e, principalmente, a implantação de iluminação pública e limpeza das margens do Córrego do Ajudante. A população desta região não aguenta mais o abandono”, finalizou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.