Edemilson-Santa-Cruz-Santa-Marta1

Salto, 26 de fevereiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício, nesta semana, ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando sua intervenção junto ao setor responsável, para que sejam feitas as manutenções e os serviços de tapa-buracos no bairro Santa Cruz.

Na esquina das ruas Henrique Dias e Antônio Lazaro Vendramini, há uma cratera em cima da faixa de pedestres. “Este obstáculo está causando problemas aos moradores e principalmente aos estudantes, pois fica ao lado da unidade do Cemus IX “Profª. Maria de Lourdes Guarda”. A situação é antiga e traz risco aos pedestres”, disse o vereador.

Edemilson-Santa-Cruz-Santa-Marta2

Já na avenida Rangel Pestana, desde a esquina da rua Bernardo Pereira de Vasconcelos até a avenida Princesa Isabel, é necessário realizar o serviço de tapa-buracos, pois existem obstáculos pequenos, médios, grandes, rasos e fundos. Os buracos no asfalto estão prejudicando o trânsito e, também, quem mora na via e na região. “Esta via é corredor do transporte coletivo e estas avarias no pavimento danificam os veículos e são um risco para os pedestres. Outra questão é a manutenção no ponto de ônibus, que também está se transformando em uma cratera”, explicou Edemilson.

O ofício também cita o caso da rua Aires da Cunha, em frente ao nº 461, no bairro Santa Marta. Na rotatória do local existe uma cratera que está prejudicando os moradores e quem passa pela via. Diversos veículos já caíram nesse local, necessitando intervenção com urgência.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.