Audiência-SAAE-Finanças1

Salto, 26 de fevereiro de 2016

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Salto e o SAAE Ambiental (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente) realizaram, na tarde de quinta-feira, dia 25, uma audiência pública na Câmara da Estância Turística de Salto, referente aos dados financeiros do terceiro quadrimestre de 2015, que compreende os meses de setembro a dezembro.

SAAE

O superintendente da autarquia, Paulo Takeyama, apresentou o balanço de receitas e despesas dos últimos quatro meses de 2015, explicando que a queda na arrecadação em todo o ano passado, em relação a 2014, provavelmente se deve à economia no consumo de água que a população passou a fazer. O superintendente do SAAE também falou sobre o valor atual da inadimplência dos munícipes perante a autarquia.

Audiência-SAAE-Finanças2

Finanças

O secretário municipal de Finanças, Wilson Roberto Caveden, fez a apresentação do relatório quadrimestral, contendo as receitas e as despesas com pessoal, educação e saúde no período analisado, bem como os restos a pagar.

Audiência-SAAE-Finanças3

A audiência, conduzida pelo presidente da Câmara, Willhes Gomes da Silva, contou com a presença dos vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Edemilson Pereira dos Santos, Icrenildo Jesus Martins “Lampião” e Luzia de Fátima Izidório Vidal, que questionaram o secretário de Finanças, entre outros assuntos, sobre o aumento da remuneração dos servidores públicos para este ano e a emissão e envio dos carnês do IPTU de 2016.