Salto, 26 de fevereiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, pedindo que intervenha junto ao superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de SaltoPaulo Takeyama, para que seja feita a manutenção de limpeza na Estação Elevatória de Esgoto, localizada no bairro Jardim Imperador  nas esquinas das ruas Governador Franco Montoro e Governador Cardoso de Melo Neto.

“O matagal toma conta do local e o abandono da estação causa insegurança para os moradores, já que não existe nenhum tipo de vigilância no local, inclusive há avisos sobre os possíveis perigos ao adentrar na unidade. Portanto, além do cenário de abandono, os moradores têm que conviver com o mau cheiro, pois tem uma manilha que lança de forma livre no rio o esgoto que vem para esta estação elevatória do SAAE, sendo que todos ficam no aguardo de providências”, enfatizou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.