IMG 3484

Salto, 25 de fevereiro de 2016

Através de ofício encaminhado ao prefeito Juvenil Cirelli, o vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou que seja feita a limpeza da boca de lobo existente na rua Inglaterra, esquina com a Portugal, no Jardim Celani, pois segundo o vereador a água pluvial está descendo em alta velocidade devido ao entupimento e fazendo com que haja estrago no asfalto.

“Na esquina da rua Inglaterra com a rua Grécia precisa ser instalada uma grade na boca de lobo, pois o vão é grande e recentemente caiu um cachorro arrastado pelas enxurradas. Por sorte, os vizinhos conseguiram salvá-lo. Os representantes da Associação Amigos do Bairro solicitam as providências”, destacou Edemilson.

Segundo o vereador, no documento ele também pediu a manutenção na área de lazer existente entre as ruas Grécia, Polônia e Áustria, pois os brinquedos estão quebrados e o matagal tomando conta do espaço, além da existência de luminárias queimadas.

IMG 3566

Já em um ponto da rua Áustria, esquina com a rua Europa, o vereador apontou que há um afundamento na via e a água pluvial fica parada, criando transtornos aos moradores e pedestres, necessitando a colocação de massa asfáltica para que resolva o problema. “Também nesta rua, em frente ao número 146, tem um buraco no meio da via de proporção grande e está causando transtorno aos motoristas, sendo também preciso ser feita a notificação dos proprietários de terrenos particulares abandonados, ao lado dos números 199 e 150”, disse o vereador.

Para o Jardim São Francisco, o vereador apontou a necessidade de providências referentes à manutenção da área de lazer deste bairro. “A quadra de areia fica por semanas cheia de água da chuva. Sendo necessário o escoamento para evitar qualquer tipo de contaminação ou a proliferação do mosquito da dengue”, ressaltou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.