Reunião-Conselho-Fiscal-Conirpi1

Salto, 25 de fevereiro de 2016

Na manhã de quarta-feira, dia 24, foi realizada uma reunião do Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi), estiveram no gabinete da presidência da Câmara da Estância Turística de Salto. Participaram o presidente do Conselho Fiscal, vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, o vereador e suplente Icrenildo Jesus Martins “Lampião” e o vereador José Solano de Oliveira “Zezinho Cabeleireiro”.

O encontro serviu para analisar e dar um parecer sobre as contas do exercício de 2015 do Conirpi. O superintendente do Consórcio, Maurício Geraldo da Silva Dantas, fez a apresentação do resumo das receitas, despesas, movimentação de empenhos e relação de pagamentos efetivados, relativos ao ano passado, acompanhado da diretora administrativa Cristina Machado, do tesoureiro Renato Martins de Oliveira e da contadora Jane Emiko Wagner.

Reunião-Conselho-Fiscal-Conirpi2

Ao fim da apresentação, o Conselho Fiscal emitiu um parecer pela regularidade das contas de 2015 do Conirpi. Em seguida, o superintendente Maurício Dantas falou sobre o andamento das obras da barragem do Ribeirão Piraí e também sobre a possibilidade de realização de uma PPP (Parceria Público-Privada) para viabilizar essas obras.

Representando a Câmara Municipal de Cabreúva esteve o vereador Paulo Henrique Dias Amorim, titular do Conselho Fiscal do Consórcio naquela cidade. Também compareceram o vereador Dr. Sérgio Castanheira de Souza, titular de Itu, e o vereador Joselito Santos de Farias “Zelito do Quiosque”, suplente de Itu. Nenhum representante do município de Indaiatuba pôde estar presente.