Edemilson-Porto-Góes1

Salto, 19 de fevereiro de 2016

Na quinta-feira, dia 18, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Salto, Paulo Takeyama, pedindo atenção com urgência para o restabelecimento de água nas residências do Porto Góes, pertencente à fábrica de papel. As casas mais baixas têm água, porém cerca de oito residências na parte alta estão recebendo água somente em alguns dias da semana.

Edemilson-Porto-Góes2

O vereador também solicita a fiscalização do SAAE para um vazamento de água em uma residência da rua Lidubino de Aguiar Frias, no bairro Donalísio. No local há um vazamento que faz com que a residência vizinha sofra as consequências, pois a água fica vertendo na garagem vizinha.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.