IMG 3378

Salto, 19 de fevereiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta semana, solicitou ao secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, que seja feita a construção de drenagem na área de lazer do Jardim Maria José.

“Infelizmente, o passeio público – por falta de manutenção – transformou-se em crateras. Uma área de lazer que deveria ser referência para a cidade, mas se tornou um ponto com deficiências. É necessário fazer a limpeza do lago existente nesta área, tendo em vista o acúmulo de lixo que pode ser um criadouro da dengue”, ressaltou o vereador.

IMG 3402

No documento, o representante do Poder Legislativo destacou que também é necessária a substituição das luminárias queimadas e a reforma dos equipamentos de ginástica quebrados. Conforme verificado pelo vereador, no local existem luminárias jogadas no chão e dentro do córrego.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.