Lampião-Jardim-Marília1

Salto, 18 de fevereiro de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” enviou, nesta semana, ofícios ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, pedindo providências para o Jardim Marília.

Lampião-Jardim-Marília2

Lampião solicita que sejam feitos serviços de manutenção e desentupimento de bueiros e galerias pluviais na rua Atibaia, esquina com a rua Ribeirão Preto. Nesse local existem bueiros entupidos, cheios de lixo e sem tampa.

Lampião-Jardim-Marília3

Na mesma esquina, o vereador pede o reparo nos paralelepípedos, que estão todos irregulares, soltos e cheios de buracos, e isso está dificultando o trânsito no local, tornando-o lento e perigoso.

Lampião-Jardim-Marília4

SP-73

Em outro ofício, Lampião solicita a limpeza e reconstrução do asfalto da pista SP-73, que se encontra danificado e cheio de buracos.

*Com fotos e informações do vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”.