rua paulo malimpensa - terreno particular - mato alto

Salto, 18 de fevereiro de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, nesta semana, encaminhou ofícios ao secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, pedindo que intervenha junto aos setores responsáveis para que sejam feitos serviços de limpeza e capinação de mato em vários pontos da cidade.

Lampião solicitou que sejam realizados serviços de limpeza e capinação de uma área pública localizada na rua Paulo Malimpensa, no Jardim Santa Lúcia, uma vez que o mato alto, lixos e entulhos podem contribuir para a proliferação de animais peçonhentos. Nesta mesma rua, o vereador verificou um terreno particular que precisa de limpeza e capinação, para tanto foi pedido que o proprietário seja notificado.

cemus I - jd independencia - mato alto

Para o CEMUS I “Anastácia Isse Rigolin”, na rua Antúrio, no Jardim Independência, o vereador pediu a capinação do mato dentro de suas dependências, pois a grama está alta e pode contribuir para o surgimento de animais e insetos.

Já no bairro São Judas, com relação à praça da rua São Pedro e à praça da rua Santa Clara o vereador solicitou que sejam realizados os serviços de limpeza e capinação do mato que também está muito alto.

*Com fotos e informações do vereador Icrenildo Jesus Martins "Lampião".