rua líbano - jd das nações - buracos

Salto, 18 de fevereiro de 2016

Nesta semana, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” encaminhou ofícios ao secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, pedindo que intervenha junto aos setores responsáveis para que sejam feitos serviços de recapeamento asfáltico e tamponamento de buracos em diversas ruas da cidade.

O vereador esteve na rua Líbano, em frente ao ponto de ônibus, no Jardim das Nações, e verificou a necessidade do tamponamento de buracos, pois as deformações no solo estão acumulando água e lixos.

cras jd independencia - buracos

Já na rua Antúrio, em frente ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, no Jardim Independência, foi solicitado que seja feito o tamponamento de buracos, que estão dificultando o trânsito local.

De acordo com o vereador, para as ruas do Jardim Celani – esquina entre as ruas Grécia e Inglaterra; e na rua Grécia, esquina com a rua Suíça – foi pedido a operação tapa-buracos. E, ainda a limpeza da praça localizada nesse mesmo local.

*Com fotos e informações do vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”.