IMG 3367

Salto, 18 de fevereiro de 2016

Na quinta-feira, dia 18, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, solicitando que intervenha junto ao setor responsável, para que sejam feitos os devidos reparos no asfalto de algumas ruas da cidade.

No documento, o vereador informou que, após a finalização dos trabalhos de pavimentação nas ruas Pio XII e Tiradentes, realizou a fiscalização de todo o trecho, a fim de verificar as condições do serviço realizado pela empresa DNP Terraplenagem, e se foi de qualidade ou deixou pendências.

IMG 3368

“Conforme observado, o serviço precisará ser refeito em alguns pontos. A empresa DNP Terraplenagem acabou entupindo uma boca de lobo na esquina da rua Tiradentes com a rua Pelé, sobrando pequena vazão, onde não há condição suficiente de escoamento. Na mesma esquina, onde tinha uma canaleta foi asfaltado e a água não tem vazão. Desta forma, compromete a passagem de pedestres, sem contar as poças que se formaram com água fétida. Na noite de quarta-feira (17), levei tais observações à reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, pessoalmente ao diretor de Trânsito, Ubirajara Bicesto, portanto, aguardo as medidas necessárias para sanar o problema”, enfatizou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.