IMG 2683

Salto, 17 de fevereiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, na segunda-feira, dia 15, encaminhou ofício ao secretário de Governo, Paulo Soranz, solicitando que intervenha junto ao setor responsável, para que seja realizado o serviço de limpeza e tapa-buracos na Estrada Jurumirim, no Bairro Canjica - região das chácaras.

De acordo com o vereador, a população solicita uma atenção para a capinação, recolhimento de lixos, pois o local encontra-se abandonado. As vias estão esburacadas precisando de manutenção e necessita da realização de um “bota-fora” para que as pessoas tirem os entulhos de seus imóveis, pois existem muitas reclamações de animais peçonhentos, ratos e baratas.

IMG 2687

“Sem ações preventivas, este bairro está abandonado. A falta de infraestrutura têm se agravado nos últimos meses em função do período de chuvas e a falta de manutenção e as ruas não tem asfalto, se tornando intransitáveis. Os moradores são obrigados a conviver com buracos e matagal. Todos reclamam do abandono do poder Executivo e cobram soluções para os problemas. As vias estão intransitáveis para veículos e o matagal está para todo lado, o que tem dificultado o tráfego de veículos. O que esta Administração não pode esquecer é que esta região também paga impostos”, destacou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.