IMG 2813

Salto, 15 de fevereiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, no dia 10, um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando que intervenha junto ao setor responsável para que seja realizado o serviço de limpeza e tapa-buracos na rua  Líbano, no Jardim das Nações.

Segundo informou o vereador, neste local há um ponto de ônibus e parte do asfalto está afundando devido ao desgaste provocado pelo peso dos veículos e criou enormes buracos, onde há muita sujeira e água acumulada.

“Esta via recebe, aos sábados, a feira livre e com isso causa transtornos aos feirantes, que também precisam desviar das crateras, além de tirar o sossego de quem vai às compras na feira do bairro. Este local também é de grande movimento de estudantes da Escola Dolores Antunes da Silva e a preocupação é que as pessoas distraídas sofram acidentes devido ao buraco”, ressaltou o vereador.

IMG 2812

Edemilson também destacou a necessidade de ser realizar a manutenção na camada asfáltica dos pontos de ônibus no bairro Santo Inácio, na rua Catânia, em frente nº 51, e na rua Antúrio, em frente ao CRAS, no Jardim Independência.

“O ponto de ônibus na rua rua Anastácia Rigolin, próximo a esquina com a rua Martinho Di Ciero, demanda atenção com urgência, pois está causando transtornos a vizinhança, além de dificultar o embarque e desembarque dos passageiros. No bairro Panorama, rua Belo Horizonte, em frente ao nº 398, próximo a esquina da rua Curitiba, também necessita de atenção”, disse o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.