Garotinho-nova-coordenadora

Salto, 12 de fevereiro de 2016

O vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, primeiro-secretário da Câmara de Salto, visitou na manhã desta sexta-feira, dia 12, a nova coordenadora municipal da Pessoa Idosa, Aparecida Elizabete de Campos Valle, conhecida como “Cidinha Campos”. Na ocasião, Garotinho colocou-se à disposição da nova coordenadora para auxiliar nas necessidades que surgirem em sua nova função. Ela prometeu levar em frente o trabalho que já vinha sendo realizado na coordenadoria, bem como desenvolver novos projetos.

Cidinha Campos é assistente social aposentada e trabalhou por mais de 22 anos na Prefeitura de Salto, tendo atuado em creches, no Departamento de Habitação e no Hospital Municipal “Nossa Senhora do Monte Serrat”. Atualmente, Cidinha integra o conselho da Associação Filantrópica Renascer, participa do Grupo de Mulheres Negras Saltenses Nyota e também do Coral Vozes Afro de Salto.