Edemilson-prédio-abandonado1

Salto, 12 de fevereiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, pedindo sua intervenção junto ao setor responsável, para que sejam tomadas as providências para a notificação do proprietário do prédio abandonado na avenida José Maria Marques de Oliveira, nº 586, antiga Comitiva do Laço, para que solucione o problema e assuma a responsabilidade de fazer a limpeza e conservação do local.

“Os comerciantes estão intranquilos, pois, além do mato alto, o local está sendo frequentado para consumo de drogas, entre outros atos ilícitos. Além de adultos, adolescentes sempre são vistos saindo da casa altas horas da noite. Nas proximidades fica o Edifício Madri, além de mercado, farmácia, igreja e lojas. Recentemente, o padre citou na missa que já solicitou providências, porém, até o presente momento, nada foi feito”, ressaltou Edemilson.

Edemilson-prédio-abandonado2

O vereador diz, no ofício, que o abandono atrai ratos e animais peçonhentos, o que acaba prejudicando os quintais e comércios da vizinhança. “Além do risco de dengue, que é iminente, pois há vários recipientes que podem servir de criadouro do mosquito neste local. Portanto, devem ser tomadas providências urgentes quanto a este imóvel de madeira abandonado e entregue ao mato”, finalizou o representante do Legislativo saltense.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.