Edemilson-ponte-Buru

Salto, 12 de fevereiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta semana, um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando sua atenção para os devidos reparos na ponte do Jardim Buru, pois o guarda-corpo instalado na borda externa da ponte está quebrado e danificado, após um acidente.

“Demando atenção com urgência, pois a sua finalidade de proteger os pedestres durante a passagem pela ponte não está sendo cumprida. Conforme promessa desta Administração desde 2013, de que seria duplicado, quando será? Afinal, esta ponte é antiga e por muitos anos continua colocando em risco o trânsito de veículos e de pedestres no local, pois permite a passagem de apenas um veículo por vez, e muitos condutores não respeitam os limites de velocidade, assim sempre ocorrendo acidentes”, destacou o vereador.

Segundo Edemilson, é necessária a construção de passarelas de ambos os lados da ponte, para oferecer segurança, pois os pedestres que têm que dividir o espaço com motos, carros e veículos de grande porte, sem falar na grande quantidade de pessoas que moram na região, em condomínios e chácaras, além de grande importância para escoamento da produção agropecuária da região.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.