Edemilson-pista-de-skate1

Salto, 12 de fevereiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando sua atenção para a devida manutenção na pista de skate no bairro Santa Cruz. A situação está precária e há risco de transmissão de doenças pela água contaminada, como dengue, leishmaniose, entre outras, pois muitas crianças estão nadando no local.

Edemilson-pista-de-skate2

“A água empoçada se mistura ao lixo, transformando o local em uma piscina escura de dejetos. Portanto, é necessário o desentupimento do cano de filtragem da água da pista. O poder Executivo não pode se omitir de sua obrigação, pois sempre que chove o problema se repete na pista de skate e permanece por dias, semanas, causando preocupação à vizinhança”, explicou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.