20160212082445 4 - Copia

Salto, 12 de fevereiro de 2016

Em Sumaré, na sexta-feira, dia 05, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, participou da inauguração de mais uma loja “Atacado Arena” – marca que pertence à rede de Supermercados São Vicente. O vereador esteve no evento acompanhado pela secretária municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eliana Moreira, juntamente com o consultor imobiliário Denilson Buzzo.

De acordo com a secretária municipal, o convite para que as autoridades saltenses participassem do evento foi feito pelo diretor-presidente da rede São Vicente e do Arena Atacado, Marcos Alexandre Cavicchioli – que há mais de um ano está planejando a implantação de uma loja em Salto. Segundo Eliana, as tratativas estão bem avançadas e durante esse evento receberam  a confirmação que a próxima inauguração será em nosso município. A loja inaugurada em Sumaré oferece venda em atacado e varejo, e o objetivo é que a unidade de Salto mantenha o modelo de venda em varejo.

“Fiquei muito feliz pelo convite, e mais feliz ainda, por ter a certeza que muito em breve teremos mais uma opção para a população realizar suas compras, além da geração de novos postos de trabalho e um incremento na arrecadação do município” ressaltou o presidente da Câmara.