Salto-Ville

Salto, 26 de janeiro de 2016

Na terça-feira, dia 26, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” foi até o bairro Salto Ville, em frente ao nº 1891, na rua Inconfidência Mineira, para atender a solicitação da moradora desta rua. Segundo notou o vereador, o problema consiste na existência de um buraco ao lado do poste de energia e na falta de existência de uma “boca de lobo”. Para a moradora da residência que está sendo prejudicada, Júlia Martins, a questão é que o buraco e a falta de “boca de lobo” estão fazendo com que a água infiltre no solo, o que está deixando a calçada e a garagem da casa com o piso solto e cada vez mais afundado. O vereador Lampião comprometeu-se em encaminhar ofício para a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) e à Secretaria de Obras e Serviços Públicos para que tomem as devidas providências.

Porto-Seguro

Já no bairro Porto Seguro, o vereador esteve na rua das Flores de Maio, em frente ao nº 232, para atender ao pedido feito pelo proprietário de um imóvel que possui uma “boca de lobo” bem em frente ao portão da garagem de sua residência. Conforme disse Lampião, há mais de um ano que foi solicitado a mudança desta “boca de lobo”, porém até o momento nada foi feito, para tanto o vereador encaminhará novamente um ofício à Secretaria de Obras e Serviços Públicos e ao secretário de Governo, Paulo Soranz, para que o problema seja resolvido.

Porto-Seguro2

Ainda no Porto Seguro, na rua das Flores de Maio, em frente ao nº 93, o vereador vai encaminhar ofício à Secretaria de Obras e Serviços Públicos e ao secretário de Governo, Paulo Soranz, pedindo o recapeamento do asfalto que está em péssimas condições.