Salto-de-São-Jose

Salto, 26 de janeiro de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve nesta terça-feira, dia 26, no Centro de Lazer do bairro Salto de São José e verificou que as dependências do centro e o campo de futebol necessitam de limpeza e poda da grama. Para tanto, o vereador vai encaminhar ofício ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, solicitando que sejam tomadas as providências necessárias.

Estrada--Rocha-Moutonnee1

Na Estrada Rocha Moutonnée, na saída para a Rodovia do Açúcar, o vereador foi verificar um pedido feito por meio da sua rede social. A solicitação é que seja feita a poda das árvores, pois estão atrapalhando a visibilidade dos motoristas com relação às placas de sinalização de trânsito. Um ofício será encaminhado ao secretário do Meio Ambiente pedindo que o problema seja resolvido.

Estrada-Rocha-Moutonnee2

Também na Estrada Rocha Moutonnée, o vereador pretende enviar ofício à Secretaria de Obras e Serviços Públicos e ao secretário de Governo, Paulo Soranz, pedindo que se faça o recapeamento do asfalto, que está ondulado e nestas condições pode vir a causar graves acidentes.