SPeSP1

Salto, 26 de janeiro de 2016

Na terça-feira, dia 26, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve no bairro São Pedro e São Paulo atendendo a pedidos de moradores da região. Na rua Estado de Minas Gerais, na altura do nº 406, o vereador verificou que há um terreno da Prefeitura que necessita de limpeza do mato, para tanto será encaminhado ofício ao secretário de Governo, Paulo Soranz e ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto.

SPeSP2

Ainda neste bairro, na rotatória localizada na rua Estado de Minas Gerais esquina com a rua Estado de São Paulo o representante do Poder Legislativo Saltense vai solicitar a limpeza do mato através de ofício enviado ao secretário de Governo e à Secretaria do Meio Ambiente.

SPeSP3

Atendendo à reivindicação de um morador da região, também nesta rotatória - na rua Estado de Minas Gerais esquina com a rua Estado de São Paulo - o vereador vai pedir que seja colocada uma placa de “Pare”, através de ofício que será encaminhado ao Departamento de Trânsito.