Lampião-boca-de-lobo1-Jardim-Soberano-site

Salto, 25 de janeiro de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve no Jardim Soberano nesta segunda-feira, dia 25. Acompanhado de moradoras do bairro, o vereador observou os problemas existentes em duas bocas de lobo.

Lampião-boca-de-lobo2-Jardim-Soberano-site

Em frente ao número 1645 da rua Bandeirante Diogo Dias de Aguirre, a boca de lobo está toda entupida com lixo, o que não permite o completo escoamento da água da chuva. Já na boca de lobo localizada na rua Dom Pero Fernandes Sardinha, em frente à rua Bandeirante Diogo Dias de Aguirre, o problema é o acúmulo de água em sua parte externa, que fica o tempo todo com mau cheiro e escorrendo rua abaixo..

As moradoras Sebastiana de Oliveira Santos e Maria de Lourdes Almeida dos Santos pediram providências, e Lampião disse que vai enviar ofícios ao SAAE (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Salto para que tudo seja resolvido.

Lampião-CAIC-água1-site

Salto Ville

Nos fundos da Escola Estadual “Padre Francisco Rigolin” (CAIC), Lampião verificou o vazamento de um grande volume de água tratada. O local por onde a água está escorrendo fica entre a rua Governador Peixoto Gomide e a avenida Eugênio Coutro. O vereador também vai oficiar o SAAE pedindo a substituição do cano por onde a água está vazando.