Lampião-terreno1-Jardim-Soberano-site

Salto, 25 de janeiro de 2016

Nesta segunda-feira, dia 25, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” visitou o bairro Jardim Soberano e verificou a necessidade de limpeza de dois terrenos próximos entre si. Em um dos terrenos, na esquina da avenida Felipe Camarão com a rua Bandeirante Diogo Dias de Aguirre, há bastante mato alto e galhos de árvores.

Lampião-terreno2-Jardim-Soberano1-site

A moradora Maria de Lourdes Almeida dos Santos, que acompanhou o vereador em sua visita, indicou que, no trecho não asfaltado da rua Bandeirante Diogo Dias de Aguirre, após o cruzamento com a rua Bandeirante Bartolomeu Paes de Abreu, é preciso realizar a limpeza do local, com a retirada do mato alto, e melhorar o trecho de terra, que se encontra com bastante lama, devido às últimas chuvas.

Lampião-Salto-Ville-site

No bairro Salto Ville, Lampião constatou o acúmulo de entulho numa viela que fica no fim da rua Coronel Domingos Abreu Vieira e serve de passagem principalmente a estudantes da Escola Estadual “Padre Francisco Rigolin” (CAIC). Lampião disse que vai encaminhar ofícios ao Executivo pedindo a retirada do entulho na viela e também solicitando a realização dos serviços de limpeza nos dois terrenos.