Willhes-Barba

Da esquerda para a direita: Emerson, Alexandro, Teonilio Barba, Willhes, José Paulo e João Batista

Salto, 25 de janeiro de 2016

Na tarde da última sexta-feira, dia 22, o deputado estadual Teonilio Monteiro da Costa (de camisa amarela na foto), o Teonilio Barba (PT), visitou a Câmara da Estância Turística de Salto, acompanhado do presidente do Legislativo saltense, vereador Willhes Gomes da Silva.

“Com essa visita, o deputado aproximou-se mais da cidade e colocou-se à disposição para ajudar Salto. Também começamos uma conversa para viabilizar uma emenda para a cidade, um recurso que sem dúvida alguma vai ajudar muito o município”, destacou Willhes.

Teonilio Barba, que recebeu aproximadamente 650 votos em Salto na última eleição, também se reuniu com o prefeito Juvenil Cirelli em seu gabinete. Acompanharam a visita Emerson Viana, da Secretaria de Governo de Salto; Alexandro Garcia Ribeiro, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Salto; José Paulo, assessor do deputado; e João Batista Penariol, tesoureiro do sindicato.