IMG 8783

Salto, 25 de janeiro de 2016

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, o presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Willhes Gomes da Silva, recebeu a diretora da Casa Naim, Dhannielle De Camargo Armelin Froes e Lucas Junqueira Mafra, do setor de manutenção, para uma reunião em seu gabinete.

Segundo informou o presidente, o encontro foi promovido para tratarem de assuntos referentes às demandas da instituição e mostrar que a Casa de Leis está sempre disponível e aberta para atender e auxiliar esta instituição que possui grande representatividade e relevância para a cidade.

A diretora da Casa Naim aproveitou para ressaltar que, durante o ano todo, as pessoas podem colaborar doando principalmente produtos de limpeza e higiene. As doações podem ser feitas das 8h às 17h (de segunda a sábado). A Casa Naim fica localizada na rua Rubi, nº 120, no Jardim Sontag.

Sobre a Casa Naim

A Casa Naim oferece acolhimento a crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos, abandono, negligência, violência doméstica e urbana. Presta atendimento 24 horas por dia, providenciando encaminhamentos diversos e necessários à situação diagnosticada.