IMG 4689

Salto, 22 de janeiro de 2016

Nesta quinta-feira, dia 21, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, e o vice-presidente Aguinaldo Ribeiro Soares “Guina”, acompanhados pelo encarregado de obras do setor da Educação, Wilson Roberto da Silva, e pela assistente de direção da Educação Infantil, Solange Aparecida Pinotti, estiveram no CEMUS I “Prof. João Batista Dalla Vecchia”, no bairro Bela Vista verificando os pontos que fazem parte da reforma da unidade.

Segundo informou o presidente da Câmara, os vereadores apresentaram, durante todo o ano de 2015, solicitações ao Poder Executivo - através de requerimentos, indicações e até mesmo pessoalmente - pedindo a reforma das creches.

IMG 4701

No ano passado, a prefeitura de Salto firmou contrato com a empresa ISC – Ideal Service Construtora para realizar reforma e pequenos reparos nas creches da cidade. De acordo com o representante da empresa, que também estava nesta tarde no local, a previsão é que no dia 25 a reforma seja iniciada na unidade do Bela Vista, sendo finalizada em poucas semanas.

IMG 4708

Dentro da programação da reforma para o CEMUS I constam reparos diversos como: pintura, revisão do telhado, colocação de terra, construção de mureta e revisão de telas. Conforme disse Solange, além destes serviços, também estão previstos reparos para acabar com a infiltração em algumas salas e adequação de piso irregular da área externa, deixando a unidade da melhor maneira para atender às necessidades das crianças.