Salto, 22 de janeiro de 2016

Na tarde desta quarta-feira, dia 20, o vereador João Leite Ramalho esteve na rua Itália, no nº 232, no Jardim Elizabeth, atendendo à solicitação feita pela moradora da residência.

Segundo a moradora, existe uma “boca de lobo” que foi mudada de lugar, com isto ficou mais alta em comparação à sarjeta, fazendo com que a água passe mais diretamente e desça até o final na rua com maior vazão – principalmente em dias de chuva. A moradora disse ao vereador que esta mudança na “boca de lobo” faz com que a água da chuva invada a sua residência, na parte da garagem principalmente.

A “boca de lobo” que está ocasionando o problema fica na altura do nº 194, também na rua Itália. “Ela ficava em um local e, agora com a mudança, foi deixada de forma inadequada. Por isso, vou encaminhar ofício à Secretaria de Obras e Serviços Públicos para que seja refeita esta ‘boca de lobo’, deixando mais baixa e, se possível, com grades de espessura mais fina, facilitando o escoamento da água”, ressaltou o vereador.