IMG 2178

Salto, 22 de janeiro de 2016

Para atender às reclamações dos moradores, referente às condições precárias das ruas dos bairros Arquidiocesano, Maracajás e Iracema, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao secretário de Governo, Paulo Soranz, solicitando a intervenção junto à Secretaria de Obras e Serviços Públicos para a manutenção destas ruas.

“Estive fazendo uma visita na manhã desta quarta-feira, 20 e pude observar que estes bairros estão repletos de buracos, ocasionando diversos transtornos e em algum trecho o estado é deplorável. É necessária a colocação de cacos de telha, nivelamento e a compactação do solo”, destacou o vereador.

IMG 2191

De acordo com o representante do Poder Legislativo, é necessário dar prioridade para os locais mais críticos com urgência, pois os moradores estão cobrando a devida utilização e emprego coerente dos impostos pagos, pois os carros, motos, bicicletas e até charretes, entre outros veículos, precisam fazer ziguezague para contornar os enormes buracos.

“É preciso disponibilizar uma máquina niveladora para realizar reparos. Cito, como exemplo, algumas vias dos três bairros: ruas das Petúnias, Açucenas, Crisântemos, Ciclâmes e Violetas, ambas sendo principais vias do transporte coletivo. E, também rua dos Gladiolos, Papoulas, Arquidiocesano, entre outras”, disse Edemilson.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.