Edemilson-alambrados-escola2

Salto, 21 de janeiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao dirigente regional de Ensino de Itu, Anivaldo Roberto de Andrade, solicitando atenção para a Escola Estadual Acylino Amaral Gurgel, localizada na rua Winston Churchill, 490, no bairro Bela Vista. Além do matagal que toma conta da unidade escolar, os alambrados estão em mau estado de conservação, na extensão da avenida John Kennedy, quase caídos em cima dos pedestres.

Edemilson-alambrados-escola3

“Esta unidade necessita de mais atenção, devido às centenas de alunos que abrigam, além do corpo docente e administrativo, devendo, portanto, o Estado zelar pela segurança de todos. Uma parte do alambrado só não foi ao chão ainda porque está sendo segurada pela sua própria tela, colocando em risco quem passa pelo local. Portanto, a vizinhança espera que sejam tomadas as providências urgentes”, explicou o vereador.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.