Garotinho-Vila-Flora1

Salto, 21 de janeiro de 2016

O vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” verificou, nesta quinta-feira, dia 21, reclamações de moradores da Via Flora, que o procuraram por conta da presença de entulho e de mato alto em dois terrenos do bairro.

Acompanhado de um fiscal ambiental da Secretaria de Meio Ambiente de Salto, Garotinho observou o entulho descartado em um terreno em frente ao número 264 da rua Francisco de Arruda Teixeira, entre as ruas Pelé e Palma de Ouro. Entre os materiais ali depositados estão pedaços de madeira, telhas, garrafas de vidro, gavetas de armários, sofá, colchão e também um vaso sanitário.

Garotinho-Vila-Flora2

Já na esquina da rua Francisco de Arruda Teixeira com a rua Palma de Ouro, ao lado do campo de futebol da Vila Flora, há um terreno com mato bem alto, o que, segundo moradores, tem causado o aparecimento de animais peçonhentos em suas casas. Também há lixo jogado em meio ao mato desse terreno.

A Secretaria de Meio Ambiente de Salto já notificou vários proprietários de terrenos como esses, para que promovam a limpeza dos locais. Se isso não for feito dentro do prazo legal, a Prefeitura limpará os terrenos, enquanto que os proprietários serão multados e cobrados também da limpeza feita no local pelo Executivo.

Garotinho-Vila-Flora3